Diário de bordo – 06 de janeiro 2014

Esta foi uma semana de transição.

Além da virada de ano tive a 1º etapa do projeto Comrades concluída. Isso mesmo! A São Silvestre realizada na semana passada encerrou o primeiro desafio proposto na caminhada para a ultramaratona Comrades.

Sei que o objetivo final ainda está longe, mas uma das estratégias que uso para não desanimar é focar sempre na próxima etapa. E agora a próxima etapa é a meia maratona.

Ainda este mês devo definir a prova alvo junto a KM Esportes. Provavelmente iremos buscar uma prova entre os meses de abril e maio.

Com a lesão que tive no segundo semestre de 2013 o objetivo da São Silvestre foi redefinido. Não definimos um tempo alvo, o objetivo era apenas terminar a prova sem nenhum desconforto no local da lesão. Isto foi alcançado com sucesso.

Já para a meia maratona iremos retomar os treinos de ritmo, estabilidade e longo. Com isto pretendemos concluir a meia maratona de forma confortável, mas buscando um tempo que ainda iremos definir.

Também devo rever minha dieta junto a Nutricius, pois o volume de treino irá aumentar nos próximos meses. Enfim, temos bastante trabalho pela frente.

Abraço a todos.

Rodrigo Muniz da Rosa

Publicidade

Um comentário sobre “Diário de bordo – 06 de janeiro 2014

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s