Pausa nos treinos

Após a meia maratona Wine Run que realizei no dia 05 de abril retornei aos treinos de maneira leve. Algo normal para o início de um novo ciclo, agora em busca dos 42km.

Mas logo após 2 semanas de treino fui abatido pelo surto de dengue que os governantes de SP insistem em falar que não existe. Dez dias de cama com dores em todas as partes do corpo. Hoje, já de volta ao trabalho, ainda estou afastados dos treinos.

No próximo dia 12 está planejado 10 dias de férias no Perú. Trip organizada para surfar com o meu irmão e mais um amigo. Esta folga estava prevista no planejamento que meus treinadores da KM Esportes estavam programando para minha preparação, mas com a dengue tudo se modifica.

Na próxima semana vou retornar com 3 treinos leves, provavelmente terça, quinta e sábado, mas depois parto para as férias e meu novo ciclo deve começar na semana do dia 26 de maio. Neste período devo ficar afastado do blog, pois estarei viajando e sem dar foco no treino específico para a corrida.

Vou aproveitar este período para escolher qual será o próximo desafio. Inicialmente havia pensado na maratona do RJ, 27 de julho, mas com todos estes acontecimentos não terei tempo de me preparar para ela.

Abraço a todos.

Rodrigo Muniz da Rosa

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s